SEU VEÍCULO FOI APREENDIDO POR ATRASO NO FINANCIAMENTO?

SEU VEÍCULO FOI APREENDIDO PELO BANCO?

FALE COMIGO AGORA SE VOCÊ DESEJA RECUPERAR SEU CARRO. Somos um escritório especializado na Defesa de Processos de Busca e Apreensão. Clique no botão abaixo e receba ajuda para recuperar o veículo!
Atendimento em todo o Brasil | Advogado disponível

Atendimento 24h

Atuação Nacional

Atendimento 24h

Sofreu busca e apreensão do seu veículo?

A ação de busca e apreensão muitas vezes tem abusividades e irregularidades que permitem a sua anulação e recuperação do veículo para o consumidor. A maioria dos bancos cobram juros abusivos e acabam aumentando o valor das parcelas, na prática o consumidor compra um veículo mas paga dois. Por isso, havendo cobrança de juros abusivos, é possível justificar o não pagamento e elaborar defesa para restituir o veículo ao consumidor lesado. Inclusive é obrigação do banco notificar o consumidor antes de apreender o veículo e, se não for cumprida a notificação válida o veículo deve ser restituído. Se o seu veículo foi apreendido, não perca tempo, uma defesa elaborada por um profissional especializado pode reverter os prejuízos. Em alguns casos é possível receber indenização se ficar comprovado que o banco cometeu alguma das irregularidades proibidas por lei. Entre em contato e tenha orientação para recuperar o seu bem.
Atendimento em todo o Brasil | Advogado disponível

Com orientação profissional você pode reverter o processo de busca e apreensão tendo os seguintes benefícios:

Recuperar o veículo

Ter defesa adequada no processo

Receber indenização do banco

Reduzir os juros (contestação com reconvenção)

Por isso é importante deixar o seu caso nas mãos de um advogado, que vai conduzir a sua defesa para ser possível recuperar o seu veículo ou mesmo diminuir o valor da dívida, evitando cobranças abusivas e que possam te prejudicar de maneira injusta.

Vamos utilizar toda a nossa experiência para defender os seus interesses em caso de busca e apreensão do seu bem, buscando alternativas que respeitem os seus direitos conforme a legislação.

Estamos aqui pra te ajudar!

Você pode contar com o apoio dos nossos para defender os seus direitos em um processo de busca e apreensão, para que você não seja penalizado por decisões abusivas e nem cobrado de maneira injusta por itens que não fazem parte da sua dívida original.
Atendimento em todo o Brasil | Advogado disponível

Excelente

Com base em 5 avaliações
Emanuelly Marques
Emanuelly Marques
Leia mais
Melhor escritório de advocacia da cidade! Atenciosos, conseguiram solucionar o meu problema! Super Recomendo o Dr. André Domingos e Dr. Joao Marcelo vilacian
 felipe santiago
felipe santiago
Leia mais
Ótima equipe, agilidade e resposta em tempo hábil, pode confiar!
 Jéssica Albernaz
Jéssica Albernaz
Leia mais
Equipe qualificada, bom atendimento e agilidade em solucionar os problemas dos clientes.
Anterior
Próximo

Preparamos Ainda uma Explicação Para as Principais Dúvidas que Recebemos Todos os Dias

Sim. Muitas pessoas se enganam por achar que depois que o veículo for apreendido não tem mais o que fazer e isso não é verdade. Depois que o banco faz uma ação de busca e apreensão e toma o veículo de forma injusta e abusiva, mesmo que o as parcelas estejam em atraso é possível recuperar o bem. Isso porque quando você contrata advogados que são especialistas neste assunto, eles conseguem analisar o processo e ver todas as ilegalidades e nulidades ocorridas e fazer uma defesa para que o juiz ao final do mande o banco devolver o veículo.
Sim, é possível recorrer da Busca e Apreensão, desde que observado o prazo legal.

No recurso, serão destacadas as irregularidades que o banco cometeu com o cliente com a finalidade de recuperar o carro.
NÃO! Isso é um mito. Depois que o carro é apreendido é possível apresentar recurso para recuperar o veículo.

Como dito acima, antes de dar busca, o banco precisa preencher os requisitos de validade de ação de busca e apreensão.
NÃO! Isso é outro mito. Inclusive, é possível recuperar o veículo sem ter que pagar nada ao banco.
Segundo o DL 911/1969, o prazo máximo é de 15 dias a contar da busca e apreensão. Porém, para efetuar uma boa defesa técnica leva tempo, portanto, quanto antes você contratar um advogado especialista, maiores as suas chances.
Não, se você não fizer nada, além de ter perdido o carro, perderá o valor que eventualmente deu de entrada, as parcelas que pagou e ainda ficará devendo para o banco, honorários do advogado do banco e para o Poder Judiciário.

Não fazer nada é a pior escolha que pode ser feita.
Para fazer sua defesa no Processo Judicial e recorrer da Busca e Apreensão do seu veículo, você precisará da ajuda de um escritório de advocacia especializado em Direito Bancário.

Se você chegou até aqui, a boa notícia é que poderá falar com um dos nossos advogados especialistas, que irá analisar o seu caso, sem nenhum compromisso, e te passar as informações necessárias acerca do seu Recurso.

Para falar com a nossa equipe agora, clique no botão logo abaixo.

Escritório de advocacia.

A experiência aprimorada durante vinte e sete anos de prática jurídica.
Todos os direitos reservados – Escritório de advocacia André Luís Domingos da Silva – 2023
plugins premium WordPress